quinta-feira, 12 de abril de 2012

GUILTY CROWN


Supercell - Pecador
comp. Ryu

Eu estou procurando por uma luz de esperança
No Breu dessa escuridão daqui
Porquê, Deus?
Porque você a levou embora?
Mesmo que todas as coisas importantes
Sempre estivessem bem ao meu lado
por favor, Deus, me salve
Você sempre está atrasado quando eu rezo

Ah, quando eu te perdi, eu finalmente percebi
A razão pela qual você estava aqui
O tempo parou naquele dia
E apagou a razão pela qual você ficou
Essas palavras que eu quero escutar
Ja foram faladas por outros
Se você esta ai, Deus
Traga ela de volta para mim imediatamente

Ah, quando eu te perdi, eu finalmente entendi
O sentido de você estar aqui
O tempo parou pela eternidade
E apagou todas as razoes para que eu esteja aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário