terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Alchemy - Angel Beats!

Alchemy
Vocals: Girls Dead Monster (marina as Iwasawa)
Lyrics: Maeda Jun
Composition: Maeda Jun
Arrangement: Hikarisyuyo


Eu quero viver infinitamente, se eu pudesse viver pra sempre, tudo se tornaria verdade
Mas diferentes coisas estão ao meu redor
Meu tempo restante para viver, as coordenadas dos meus sonhos, meu paradeiro-
Mesmo que tudo seja importante
Tudo bem, vamos comer algo doce aqui um pouquinho
Quando interrompo esse sentimento, sinto orgulho

Eu olhei pra o caminho que eu andei
E só vi coisas ruins, estou enjoada disso
Fazer brilhar as coisas que eu toco- Eu procuro viver desse jeito
Eu quero tanto viver que todos esses dias quando eu me sinto impaciente
parecem desaparecer
Mas mesmo se eu tentar saltar sobre eles, eu vou ver;
Estou cansada? Que pensamento contraditório

É como se eu tivesse batido minha cabeça em algum lugar sem perceber
Tudo bem então, vamos para o hospital um pouquinho
Não tem uma cura que me matenha acordada para sempre?
Se eu ficar de braços cruzados, já posso ver me transformando num fóssil

Eu vou acabar sendo alguém monótono e todo mundo vai esquecer
Tudo bem, Eu vou mostrar minha força de vontade um pouquinho
Batendo na minha bochecha, pela prova da minha existencia
Eu não quero olhar para esse caminho que eu andei
mesmo que tenha coisas ruins eu vou continuar ansiosa
Fazendo brilhar as coisas que eu toco - Eu vou te mostrar que eu posso viver assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário