terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Angel Beats! My Soul, Your Beats

My Soul, Your Beats!
Vocals: Lia
Lyrics: Maeda Jun
Composition: Maeda Jun
Arrangement: ANANT-GARDE EYES


Ainda acordo em manhãs sonolentas
Eu aperto minha gravata forte
E quando eu atravesso a porta da minha sala de aula
Eu posso encher meu peito com um pouco de orgulho

O vento sopra nesses dias comuns
Eu percebi que eu ouvi
Eu percebi que eu senti
Agora meu peito começou a tremer
Eu percebi o que estava chegando
Eu vi lá fora
milhões de estrelas estavam desaparecendo
Eu acenei dizendo "Bom pra você"


Eu olho pra baixo no corredor enquanto estou limpando
Eu acho isso uma coisa estranha
Mesmo que o tempo tenha parado dentro de mim
Sinto como se eu estivesse vivendo dias diferentes
Poeiras caem e se acumulam como neve

Eu percebi, você estava esperando
Eu percebi, você estava chamando
E dessa vez eu comecei a tremer
Eu percebi que tinha encontrado
Minhas memórias perdidas voltando
Minha estória de toda a eternidade
está acabando
Eu comecei a correr antes de saber
Que minha mão estava sendo puxada por você
Ontem estava longe, amanha vai estar bem na minha frente
Meu coração pulou de alegria

Eu percebi que eu escutei
Eu percebi que eu senti
Agora meu peito começou a tremer
Eu percebi o que já estava vindo
Um sol que cobria centenas manhãs
Eu percebi, você está espereando
Eu percebi, você está chamando
Minha alma treme
Eu percebi que tinha encontrado
Olhei lá fora
O dia que era capaz de desaparecer como milhares de sonhos
Eu acenei
Dizendo: "Obrigada"

Nenhum comentário:

Postar um comentário