segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Guilty Crown (SINGLE ABERTURA)

My Dearest
Vocals: Koeda (supercell)
Lyrics: ryo
Composition: ryo
Arrangement: ryo



Então, tudo que me fizer completa
Agora eu ofereço para você
Sou sua

Hey, desde que eu nasci essa é a primeira vez
que eu posso sorrir desse jeito
Estou certa
Que eu andei nessa estrada cheia de defeitos
Apenas por esse dia
Tudo por conta própria, todo esse tempo


Bem, bem distante, tao distante quanto os olhos podem ver
Ao seu lado e segurando sua mão
Nós somos capazes de ir a qualquer lugar para sempre
“Você não está mais sozinha” você diz
e sorri outra vez


Existe algo importante que você tem que proteger agora
Mas quando você congelar no lugar impotente
Quando você perder seu potencial, a escuridão vai te encobrir
E você vai estar prestes a ser engolido pelo desespero—
Porque eu vou ser a luz que vai te iluminar
Nem mesmo o rei desse mundo pode me impedir

Então, tudo que me fizer completa
Eu vou te oferecer agora
Sou sua

Hey, tem tanta felicidade nesse mundo
Se algum dia estivermos juntos—
Mesmo que alguem te chame de mentiroso
e tente te machucar com palavras sem coração—
mesmo sem sequer acreditar em você
o mundo faça você vestir uma coroa de espinhos
Eu vou estar ao seu lado e de mais ninguém
Porque eu conheço sua solidão e a sua dor

Então, tudo que me fizer completa
Eu vou te oferecer agora
Sou sua



Se você algum dia conseguir me entender
Então eu definitivamente vou estar lá
Mesmo quando nenhum pedaço de esperança existir—
Mesmo que eu seja algo que não deveria existir—
Você não vai me esquecer
Eu sei disso melhor que ninguém
Então agora eu vou te oferecer tudo
Pra seu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário