quinta-feira, 12 de abril de 2012

BIOS - GUILTY CROWN (epi. 19 )

( Mika Kobayashi )

A cidade arruinada ainda esta bonita
Eu seguro uma flor Bem-me-quer
Sempre esperando pela sua volta
É como se eu fosse um passaro numa gaiola
Como eu poderia alcançar seu coração?
Eu preciso de você para que eu seja a mais forte de todas
Eu lanço a minha alma para você escutar meu som


A chuva é minhas lágrimas
O vento é minha respiração e minha história
Galhos e folhas são minhas mãos
Porque meu corpo está preso nessas raizes


Quando o inverno passar e tudo descongelar
Eu vou acordar com uma canção
Dessa bem-me-quer que você me deu aqui


Você ainda se lembra?
Você ainda se lembra daquela promessa que você fez?
Você ainda se lembra?
Você ainda se lembra do dia em que você me disse...?


Quando a estação do Bem-me-quer chegar
Eu vou cantar uma melodia
Quando a estação do Bem-me-quer chegar
Eu vou te chamar


Poderia todo esse problema mudar seu corpo?
Eu preciso de você para ser a mais forte de todas
Eu vou lançar minha alma e você vai sentir minha respiração
Sentir meu movimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário