quinta-feira, 12 de abril de 2012

END. Black Rock Shooter

Supercell
Bokura no Ashiato

Vou seguir este caminho para sempre
Carregando meus dias até agora, ah, e a partir de agora, também
Enquanto questiono o outro eu dentro do meu coração
Vamos lá, vamos andar

Eu quero ser como outra pessoa
Mas se eu sentir pena de mim, ah, de jeito nenhum eu posso conseguir
O outro eu dentro do meu coração irá me dizer como

Eu certamente não posso
ficar como as coisas são
Todo mundo está sofrendo e lutando
como eles reclamam e reclamam
É assim que eles estão gastando cada dia

Estamos acostumados a se machucar, por isso sabemos
que você não pode viver por conceitos como bondade sozinho
Mas nós queremos ser nós mesmos
Então, vamos caminhar sempre com isso

Desejando uma força absoluta
e querer ser reconhecido por alguém, ah, eu estou procurando por ele
É uma viagem sem mapa
Vamos, pacientemente, enquanto assobiamos

Eu ganhei coisas, mas o mais importante
Perdi muitas coisas
Eu continuo me perdendo e perdendo meu caminho
No entanto, eu ainda vou desejar
um amanhã para mim

Nós não podemos transmitir muito bem com as palavras
Não importa o que fazemos, nós só ficamos mais triste 

Por isso, ficamos em silêncio
Mas nós queremos ser nós mesmos
Então, vamos andar de qualquer maneira

Repetindo através das minhas muitas dores e frustrações
Eu sigo em frente
Sempre tão desajeitadamente, passo a passo

Estamos acostumados a se machucar, por isso sabemos
que a verdade é que não posso evitar, mas quero ser amado
Se você não tem a coragem de reconhecê-lo
Então eu vou estender minha mão sem hesitar mais

 
Não podemos viver de acordo com conceitos como bondade apenas
Então, queremos ser nós mesmos
Contando o número de esperança e de amanhãs
É assim que vamos caminhar

Nós vamos caminhar para o amanhã que ainda está para ser visto

Nenhum comentário:

Postar um comentário