quarta-feira, 11 de abril de 2012

Kokuhaku

Supercell 
Kokuraku

Se você arriscou-se por mim
e morreu em meu lugar
Deixado para trás em um mundo como esse
O que devo pensar aqui sozinha?

Você se lembra?
A eu quem se apaixonou por você chegou a pensar:
"Você não vai mesmo abrir um sorriso
Então, eu definitivamente vou fazer você rir "

Mas essa idéia foi esmagada profundamente
No final, eu estava apenas rindo sozinha
"Que completa palhaça eu sou agora, sendo só mais uma para você"
Mesmo se eu brincar disso com você, não há absolutamente nenhuma resposta

Eu vou rir por sua causa
Não importa quantas vezes eu me quebre em lágrimas
ou quão confusa eu fique, eu vou dizer isso
"Eu te amo tanto
que me faz querer chorar e rir "

Gastando tempo, fazendo crescer meus pensamentos
Você ficou mais perto de mim como se sempre estivesse aqui
Eu levei você como condição, mas você se foi
Então, agora eu aprendi o quão pesado isso parece

Se eu tivesse agarrado sua mão firme e não te deixasse ir aquele dia

No final, eu só estaria me satisfazendo sozinha
"Que completa mentirosa eu sou agora, dizendo que eu estou fazendo isso para você"
Mas até mesmo as palavras que eu sussurei não vão te alcançar

Eu vou correr para onde você está
Não importa quantas vezes eu tropeçe
ou me perca
Continue esperando por mim, porque eu vou chegar até você agora
Não importa que dificuldades existam

Deve ter sido o nosso destino
para você e para mim ficarmos juntos para sempre
No entanto, se você é o único que não está por perto
Então eu vou viajar no tempo para vê-lo

"E se você se sacrificou
para me salvar,
então eu vou te proteger da próxima vez,
então por favor, confie em mim "

Eu vou rir por sua causa
Não importa quantas vezes eu me quebre em lágrimas

ou quão confusa eu fique, mesmo que o mundo acabe amanhã

Vou agarrar sua mão
Eu definitivamente não vou mais te deixar ir
Eu prometo a você,enquanto eu viver
Eu vou te fazer feliz de todas as maneiras
Porque eu vou fazer você rir de novo e novamente
Então eu gostaria que você venha comigo
Okay?

Nenhum comentário:

Postar um comentário